Jornal Correio Braziliense

Barcelona

Piqué diz ter ficado em choque com acusação de estupro de Daniel Alves

Durante entrevista, Piqué falou sobre Shakira e ainda comentou se acredita ou não na inocência de Daniel Alves

Gerard Piqué jogou durante muitos anos com Daniel Alves no Barcelona. Os dois eram amigos, e viviam juntos dentro e fora do gramado. Por isso, muitas pessoas estavam ansiosas para saber o que ele tinha para falar sobre a acusação de estupro que o jogador brasileiro está passando na Espanha.

"Quando saiu a notícia, eu, como ex-companheiro... Dá a sensação de que não o conhece. Fica em estado de choque, pois pensa 'compartilhamos tudo'. Você o vê e não pensaria nunca", disse o jogador em entrevista à rádio RAC 1, nesta terça-feira (14/3). 

Piqué ainda comentou se acredita ou não na inocência de Alves. "É um caso complicado. O conheço e o aprecio. Tudo, para seus companheiros, é muito pesado. Quero que a Justiça faça seu trabalho. Até que não me digam que fez, temos que esperar. É fácil dizer que é culpado, quero esperar o que o juiz disser, e o que disser temos que acatar e ajudar a vítima no processo", completou.

Ainda durante a mesma entrevista, Piqué respondeu perguntas de ouvintes da rádio sobre seu antigo relacionamento com a cantora Shakira. "Não quero falar sobre o assunto. Temos uma responsabilidade, somos pais e devemos proteger nossos filhos. Cada um toma suas decisões. Não tenho vontade de falar mais, só quero que meus filhos estejam bem", explicou.

Desde que se separou de Shakira, a vida pessoal de Piqué virou manchete nos jornais do mundo todo. Ele está atualmente com Clara Chía, que é apontada como amante dele enquanto ainda era casado com a cantora. 

Um outro ouvinte perguntou para o jogador de futebol se ele já tinha ouvido a música BZRP Music Sessions #53, que muitos apontam como uma indireta para ele. "Obviamente! Eu ouvi a música", disse o espanhol.

O post Piqué diz ter ficado em choque com acusação de estupro de Daniel Alves foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.

Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para contato. Clique aqui e mande o e-mail.