Jornal Correio Braziliense

Famosos

Tereza Seiblitz é contratada pela Globo após polêmica com André Gonçalves

A atriz Tereza Seiblitz estava fora das telinhas desde 2015, e longe da Globo há 16 anos

A atriz Tereza Seiblitz, que estava fora da Globo há 16 anos, fará seu retorno à emissora, e foi escalada para o elenco da segunda temporada de Justiça, que será produzida para o Globoplay, e possui estreia prevista para o segundo semestre deste ano.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a artista interpretará Susana, mãe da personagem de Nanda Costa, que será Milena, uma das protagonistas da continuação da minissérie assinada por Manuela Dias.

Esse será o primeiro trabalho de Tereza Seiblitz após toda a polêmica envolvendo o ex, o ator André Gonçalves, com quem travou uma briga na Justiça envolvendo a filha, Manuela, pela dívida de pensão alimentícia. Em julho do ano passado, ele foi condenado pela Justiça de Santa Catarina e preso por não quitar as despesas financeiras dela e da outra filha, Valentina, fruto da relação com a jornalista Cynthia Benini.

Justiça 2 se passará entre os anos de 2016 e 2023, em Brasília e em Ceilândia, no Distrito Federal. A primeira temporada foi ao ar há sete anos, e teve Recife, Pernambuco, como pano de fundo para as quatro histórias que interligaram após episódios traumáticos. Do elenco original, apenas Leandra Leal permanece no elenco da segunda parte, com o mesmo papel.

VEJA MAIS: Tereza Seiblitz afirma que André Gonçalves foi grosseiro ao cobrar dívida de pensão

O post Tereza Seiblitz é contratada pela Globo após polêmica com André Gonçalves foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Notícias no seu celular

O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:

 

 

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida.

Tags