Jornal Correio Braziliense

NOVELA

Taís Araújo relembra desespero após ter vivido protagonista de ‘Viver a Vida’

A atriz afirmou que, em meio às críticas, o clima dos bastidores da novela contribuíram para o nervosismo dela


Taís Araújo, atriz, relembrou a época em que dividiu opiniões por ter interpretado a Helena da novela Viver a Vida (2009), escrita por Manoel Carlos, e que era um dos grandes sonhos da artista na carreira.

Em entrevista à revista Piauí, no entanto, a esposa de Lázaro Ramos afirmou que se sentia insegura no papel e recebeu diversas críticas pelo seu desempenho no folhetim do horário nobre. "Em Viver a Vida, minha sensação é de que Helena tinha de ter sido a personagem de Lília Cabral, que era brigada com a filha e, depois do acidente de carro, acaba fazendo um acerto de contas com o passado", iniciou ela.

Taís Araújo alegou que, em meio às críticas, o clima dos bastidores da novela contribuíram para o nervosismo dela. "Eu lia as páginas do roteiro sem enxergar nada. Não conseguia encontrar a personagem, entrei em desespero", disse.

A atriz contou que recebeu apoio de outros colegas de elenco, como Alinne Moraes e Marcelo Valle. "Foram apenas eles que me deram amparo. Durante essa novela, foi a primeira e única vez na vida que tomei um porre e, no outro dia, não consegui trabalhar", relembrou Taís.

O post Taís Araújo relembra desespero após ter vivido protagonista de ‘Viver a Vida’ foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para contato. Clique aqui e mande o e-mail.