Jornal Correio Braziliense

FAMOSOS

Klebber Toledo confessa que já teve uma paixão platônica por Xuxa no passado

"Costumo falar que ela, a Camila, e a Julia Roberts são mulheres que nos fazem sorrir através dos sorrisos delas", disse Toledo

Reprodução/Instagram
Klebber Toledo e Xuxa

Klebber Toledo não esconde para ninguém a grande admiração que possui por Xuxa Menegehel. O ator, inclusive, afirmou que além de ser fã, existia uma paixão platônica por ela, além de enxergar diversas qualidades da apresentadora em sua esposa, a atriz Camila Queiroz.

"Costumo falar que ela, a Camila, e a Julia Roberts são mulheres que nos fazem sorrir através dos sorrisos delas. Se minha mulher fosse loira, seria muito parecida com ela [Xuxa], porque as duas vibram em uma frequência muito parecida, os sorrisos, as covinhas…", disse ele, em entrevista ao portal Gshow, que explicou o amor construído pela Rainha dos Baixinhos na infância.

"Desde criança, sempre gostei muito de olhar para o céu, achava que via coisas, luzes, naves. Então, além das músicas [dos programas da Xuxa], que eram sempre muito animadas, o cenário colorido, tinha aquele sorrisão, aquela mulher linda vindo de dentro de uma nave…", relembrou Klebber Toledo, entre risos.

"Falava que era o piloto da nave e ela, a minha namorada. Minha mãe falava: ‘Para! Você não tem idade para isso!", contou ele, bem-humorado. Klebber ainda rasgou elogios ao empoderamento de Xuxa e a inspiração causada por ela às mulheres. "Vim de uma família simples, em que as mulheres não tinham voz. A Xuxa é um superexemplo de mulher, de poder", pontuou.

VEJA MAIS: Luiza Brunet revela fora em Pelé antes do namoro com Xuxa: "Ele era mulherengo"

O post Klebber Toledo confessa que já teve uma paixão platônica por Xuxa no passado foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para contato. Clique aqui e mande o e-mail.