A cantora brasiliense Babi Ceresa lançou sua nova música, intitulada Loba. A canção, escrita em um momento de transição entre a maternidade e o foco no mercado de trabalho, aborda sobre o poder e a essência das mulheres.
"Minhas sensações se misturaram com outros tipos de situações que as mulheres enfrentam normalmente, de machismo, de sentir-se diminuída, coagida. Então falo desse lado 'loba', próprio da mulher, voltado pra mãe natureza", disse a cantora por meio do material de divulgação.
- Pianista Boaz Sharon faz recital em Brasília com entrada gratuita
- Netflix anuncia que Anitta entra para o elenco de Elite
- Netflix divulga cena inédita de Mistério em Paris
"A mulher consegue fazer o que desejar sozinha. Não no sentido de divisão, mas de consciência do eu feminino, da sua força natural. Essa música é pra fazer a mulher se conectar com sua energia natural e instintiva", complementou.
Babi começou a se envolver com a música desde a adolescência. Em 2017, a brasiliense participou do programa The Voice Brasil, da TV Globo, no time da cantora de axé Ivete Sangalo. Entre suas inspirações, a artista cita grandes ícones da MPB, como Marisa Monte e Djavan.
Ela também vivenciou a música pop americana dos anos 90: Spice Girls, Backstreet Boys, Britney Spears e Beyoncé, que ajudaram a formar a identidade como cantora. Loba já está disponível no YouTube e no Spotify.
Notícias no seu celular
O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!