A cantora Anitta usou as redes sociais em plena madrugada desta quinta-feira (9) e rasgou o verbo novamente contra a própria gravadora, a Warner Music, após ter sido homenageada no Dia das Mulheres.
Através dos Stories do Instagram, a cantora carioca não escondeu a indignação com a situação dentro da empresa. "A comunicação na Warner é tão boa que eles estão me postando pra desejar feliz Dia da Mulher, embora eu tivesse que ir a público para pedir o 'respeito feminino' que essa data representa", começou.
"E usando de fundo a música que eles disseram que nunca faria sucesso sem um feat porque eu não era forte o suficiente para isso", disparou, se referindo a música Envolver, lançado no final de 2021.
Revoltada, Anitta exigiu respeito à ela dentro da gravadora. "Nesse dia da mulher, ao invés de um post bonitinho eu adoraria que o CEO fizesse o que ele me prometeu há um mês atrás, depois que eu perguntei quanto é para terminar o contrato, e ele disse que não ia acontecer!", continuou.
"Me respeite, uma mulher jovem, dando pelo menos um pouco de real importância à conversa justa, honesta e respeitosa que pedi pra ter com vocês. Em vez de mandar seus advogados falarem com os meus sobre dinheiro, quando eu disse que já aceitava o triste fato injusto de que sou a maior investidora aqui e pediu à gravadora para fazer o que eles deveriam fazer: promover minha música", desabafou.
"Para o meu dia das mulheres, insistiu em um post fofo na página da Warner. Na verdade, o que queria mesmo era nunca mais ter que escrever um e-mail desses para o CEO implorando pelo tratamento que vocês assinaram embaixo", lamentou Anitta.
O post Anitta detona gravadora Warner Music por homenagem no Dia das Mulheres foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.