A novela da separação entre Shakira e Gerard Piqué continua. A cantora irá morar em Miami, nos Estados Unidos, com os filhos do antigo casamento, e o jogador de futebol visitará as crianças na América.
Em um programa de televisão, o jornalista Jordi Martin afirmou que os dois entraram em um acordo para que ela se mudasse para o país, pois assim os filhos teriam mais privacidade do que morando na Europa.
"Ela ia sair há alguns meses, mas neste tempo ela foi adaptando a casa em Miami. Ela fez várias obras, entre elas colocou um elevador para o pai dela. Eles me disseram que em 15 ou 20 dias o trabalho vai acabar e que, no dia 1° de abril, ela vai se instalar em Miami com os filhos", disse o jornalista ao programa Ciclo da América.
As viagens de Piqué para Miami serão bancadas por Shakira. Ele sempre ficará 10 dias com os filhos, Milan, de 10 anos, e Sasha, de 8. Ainda segundo Jordi Martin, uma das exigências de Shakira para que o acordo desse certo é que Piqué nunca leve sua nova namorada, Clara Chía, ou a mãe, Montserrat Bernabeu.
A ex-sogra estaria animada com a saída de Shakira da Espanha, já que, desde que a separação veio à público, ela é hostilizada nas ruas.
No novo país, Shakira já matriculou Sasha e Milan em uma escola. "A escola já está fechada e tem a mesma metodologia educacional que está realizando em Barcelona. Além disso, ela quer inscrevê-los no taekwondo e no beisebol", contou o jornalista.
O post Shakira não quer namorada e mãe de Piqué nas visitas aos filhos foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.