O príncipe Harry surpreendeu ao ter confessado que usou "drogas pesadas" após a morte da mãe, a princesa Diana. Durante um bate-papo com o especialista em traumas Gabor Maté, ele afirmou que consumia maconha e drogas psicodélicas para "lidar com os traumas e dores do passado".
"Foi a limpeza do para-brisa, a remoção dos filtros da vida – essas camadas de filtros. Removeu tudo para mim e me trouxe uma sensação de relaxamento, alívio, conforto, uma leveza que consegui segurar por um tempo", confessou o duque de Sussex, hoje aos 38 anos.
"Comecei a fazer isso de forma recreativa e depois comecei a perceber como isso era bom para mim. Eu diria que é uma das partes fundamentais da minha vida que me mudou e me ajudou a lidar com os traumas e as dores do passado", explicou Harry, que acredita que as drogas lhe proporcionavam sentimentos diferentes.
"Me fez sentir diferente do que eu estava sentindo, o que é meio que o ponto", pontuou o marido de Meghan Markle e filho do rei Charles III.
O post Príncipe Harry confessa que usava drogas pesadas: "Me trouxe sensação de alívio" foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.