Jornal Correio Braziliense

SAÚDE

Marido de Rita Lee posta foto da cantora em casa após internação em hospital

Esse é o primeiro registro de Rita Lee após a cantora ser internada no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, para um tratamento de câncer

Após passar uma semana internada enfrentando um tratamento de câncer no pulmão, a cantora Rita Lee está de volta em casa. A informação foi compartilhada pelo marido da cantora, Roberto de Carvalho, que compartilhou uma foto de Rita com a legenda “home” (casa, em tradução para português), em seu perfil no Instagram neste sábado (4/3).

Após especulações sobre o estudo de saúde da cantora, na sexta (24/2), Roberto usou as redes sociais para atualizar o estado de saúde da cantora e tranquilizar seus fãs. O músico informou que ela estava sofrendo com os efeitos colaterais dos tratamentos, mas que estava bem.

"Como qualquer pessoa que passou ou passa por tratamento oncológico, internações para exames e avaliações podem ser necessárias. A família agradece o carinho, certa do respeito à privacidade, como estabelecido desde o início", escreveu o músico nas redes sociais.

Esse é o primeiro registro de Rita Lee, após ser internada no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, para um tratamento de câncer. A artista de 75 anos foi diagnosticada com um câncer no pulmão em maio de 2021. Segundo o INCA (Instituto Nacional do Câncer), a doença tratada pela cantora faz parte do terceiro tipo de câncer que mais atinge homens e mulheres pelo Brasil.

Notícias no seu celular

O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!