Jornal Correio Braziliense

ACIDENTE

Toguro se manifesta após acidente que matou motociclista no RJ

"Em momento algum eu dei marcha ré, não posso falar mais detalhes do acidente, por orientação, mas posso afirmar que desde o momento do acidente, eu permaneci no local, aguardei o atendimento médico à vítima", disse Toguro

Com seis milhões de seguidores, o influenciador digital Tiago Toguro, de 29 anos, se envolveu em um acidente que causou a morte de um motociclista na madrugada da sexta-feira (3/3), no Rio de Janeiro. Por meio de uma nota publicada em seu perfil oficial no Instagram, Toguro deu um relato do ocorrido, confirmando que dirigia o automóvel no momento do acidente e negou ter “dado marcha ré, causando o acidente”.

“Venho a público em respeito aos familiares e amigos com pesar esclarecer as notícias sobre o acidente ocorrido na madrugada de 03/03/23, envolvendo o meu veículo e a motocicleta da vítima, senhor Johny Vieira Da Silva, uma fatalidade, onde infelizmente ele veio a colidir na parte traseira do veículo e perdeu a vida, em momento algum eu dei marcha ré, não posso falar mais detalhes do acidente, por orientação, mas posso afirmar que desde o momento do acidente, eu permaneci no local, aguardei o atendimento médico à vítima, me coloquei à disposição das autoridades para que fosse realizado o exame de alcoolemia e substâncias tóxicas, aguardei a realização da perícia técnica por parte da Polícia Civil e após, ainda no local dos fatos, fui liberado pela autoridade policial para retornar a São Paulo”, relatou o influenciador em um trecho da nota.

A identidade da vítima Johny Vieira, de 30 anos, foi confirmada pela Defesa Civil e, por meio de nota, a Lamsa, concessionária que administra a Linha Amarela, confirmou o óbito do motociclista. "Equipes da Lamsa foram acionadas e atestaram o óbito do motociclista. A Defesa Civil esteve no local e removeu o corpo para o IML".

O influenciador Tiago Toguro passou a ter destaque na internet nos últimos anos, com a publicação de vídeos sobre musculação em seus canais no YouTube. Atualmente, conta com cerca de seis milhões de seguidores no Instagram e quatro milhões no TikTok.

Notícias no seu celular

O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!