Em um relacionamento sério com Agatha Moreira, o ator Rodrigo Simas decidiu expor a sua sexualidade ao jornal Extra e revelou ser um homem bissexual, que se atrai por ambos sexos. É a primeira vez que o ex-global fala no assunto publicamente.
Apesar de só ter revelado agora, Rodrigo Simas negou que sua sexualidade seja um problema, assim como se rotular, entretanto, agora se sente maduro o suficiente para falar sobre o assunto e se assumir.
Veja mais: Jojo Todynho volta a falar sobre cirurgia bariátrica: "cada um tem o seu processo"
"Sou um cara livre"
"Eu nunca expus isso, mas sou um homem bissexual. É um rótulo, mas me sinto maduro e tranquilo para falar sobre isso agora", declarou Simas, em entrevista.
Ao finalizar, Rodrigo comentou sobre sua orientação sexual e não sente problemas em abrir sobre a bissexualidade: "Não tenho problema em falar sobre isso. Mas é um tabu a pessoa ter que se rotular, dizer o que é ou não é. Eu sou um cara livre. Acredito na liberdade de escolha, de ser o que a gente quiser".
O ator vive um relacionamento há quatro anos e meio com a atriz Agatha Moreira e nunca assumiu um romance público com outro homem.
O post Rodrigo Simas se assume bissexual: "sou um cara livre" foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Notícias no seu celular
O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida.