Mauro Souza recebeu um comentário homofóbico nas redes sociais que dizia que o pai, Mauricio de Sousa, teria vergonha de ter um filho gay. O cartunista saiu em defesa do filho e rasgou o verbo contra o autor do comentário maldoso.
"Mal-amado"
"Uma vergonha para o seu pai e o legado dele você ficar mostrando a sua relação imoral e condenada por Deus", escreveu o hater, para Mauro Souza.
O filho de Maurício leu em voz alta o comentário e pediu para que seu pai respondesse em vídeo se tinha ou não vergonha dele por ser homossexual. O criador da Turma da Mônica rebateu e defendeu o filho.
"Nunca pensei nisso, filho. Eu te amo do mesmo jeito", disparou Maurício, em vídeo. Mauro então completou com um recado para o hater: "A orientação sexual de alguém só é um problema para quem é preconceituoso e mal-amado, porque quem tem amor de verdade não se manifesta como você, que não é o caso do meu pai. Você não lê as obras dele, não?".
O post Mauricio de Sousa defende filho de ataque homofóbico: "mal-amado" foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Notícias no seu celular
O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida.