O cantor Naldo Benny revelou que o recorde de sexo entre ele e a esposa, a dançarina Moranguinho, é de 37 vezes em uma semana. A informação foi revelada em conversa sobre vida íntima do casal no programa Otalab, do canal Splash, apresentado por Otaviano Costa. Segundo a dançarina, se depender do cantor "é sexo toda hora e em qualquer lugar".
"Hoje tem um agravante, que é nossa filha. E a gente corre o tempo todo. Mas antes era só eu e ela e as viagens, e aí tinha meu ônibus. Então você imagina como era o ônibus. A equipe falava: 'A viagem é de 26 horas'. Eu falava: 'Que maravilha'", disse o cantor.
Essa não é a primeira vez que a vida sexual de Naldo e Moranguinho vira assunto na internet. No ano passado, o casal se pronunciou sobre um convite vazado para sexo a três. O convite foi confirmado pelo cantor e pela bailarina, que disseram ser uma maneira de "apimentar a relação".
"A gente gosta muito de namorar, temos nossa maneira de apimentar nossa relação, não houve infidelidade nenhuma, sacanagem nenhuma, a gente é parceiro para caramba, a gente é muito fiel um ao outro, colados um no outro. Eu fiz o convite na maior educação, sendo responsa [sic], sendo gentil. Se não curtisse a parada era só falar 'não, valeu'", afirmou Naldo.
Notícias no seu celular
O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!