Jornal Correio Braziliense

VEJA O TRAILER

Espectadores americanos relatam tontura e vômito ao ver novo filme de terror

O longa foi lançado nos cinemas dos Estados Unidos e ainda não há data de estreia definida no Brasil. O longa é composto por cenas com bastante sangue e ruídos agudos

Composto por uma quantidade pesada de cenas ensanguentadas e ruídos agudos, o filme de terror The Outwaters, lançado nos cinemas dos Estados Unidos mês passado, tem causado diversas reações negativas no público. Alguns espectadores relataram se sentir aterrorizados, com mal-estar e vontade de vomitar devido a algumas cenas. Apesar de quase um mês do lançamento em solo americano, ainda não há data de estreia definida do filme no Brasil. 

O longa foi escrito e dirigido por Robbie Banfitch e tem como enredo as imagens de cartões de memória de um grupo de amigos, que se aventuraram no deserto de Mojave. Lá, eles se deparam com fenômenos misteriosos e assustadores.

O diretor é protagonista do filme, que também conta com Angela Basolis e Scott Schamell no elenco. Robbie Banfitch em Nova Jersey, nos Estados Unidos, e dirigiu outras produções, como Tinsman Road e White Light.

Uma pessoa contou, no Twitter, que seu relógio notificou frequência cardíaca alta enquanto assistia o filme. Segundo ele, o longa foi "uma das sequências mais horríveis e traumatizantes que já experimentou em um filme de terror".

Outro espectador disse que os sons do filme o deixaram desconfortável, tonto e que teve que sair da sala de exibição para vomitar. "Ainda estou processando The Outwaters . Não tenho certeza se funcionou para mim. O som me deixou tão desconfortavelmente tonto que tive que sair do teatro para vomitar. Isso nunca aconteceu comigo antes. É mais perturbador do que assustador, se isso faz algum sentido", escreveu.

Veja o trailer:

Notícias no seu celular

O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!