Laís Caldas, ex-participante do BBB22, usou as redes sociais nesta terça-feira (28/2), e se revoltou ao relatar que seu pai, Augusto César Caldas, que faleceu aos 68 anos, um mês antes dela ter entrado no reality show, virou alvo de ataques.
Através dos Stories do Instagram, a médica e namorada do ex-BBB Gustavo Marsengo não escondeu a indignação com a situação. "De vez em quando vem um ou outro hater pra falar de mim, mas falar da minha família e principalmente do pai eu não vou aceitar", iniciou.
"Quem conheceu o meu pai, quem conhece a história dele sabe o homem maravilhoso que ele foi para minha mãe, para as filhas dele, educou muito bem, deu amor, deu estudo, e agente só tem a agradecer por esses 68 anos que vivemos com meu pai. Ele salvou muita gente, o povo de Quixás reconhece o médico que ele foi para cidade", disse Laís Caldas, que repudiou os ataques à memória do pai falecido, e anunciou que recorreu aos meios judiciais para identificar o responsável.
"Agora uma pessoa que não conhece meu pai e vim falar dele, isso dói, machuca, eu fiquei horrorizada com tudo que eu li. Tem 1 ano e 2 meses que ele não está aqui mais para se defender, e você mexeu com a pessoa errada. Você não ameaçou falando? Me fala pessoalmente, cara a cara, não atrás de uma tela. Agora está na Justiça, em breve vamos descobrir seu rostinho, tem para onde correr mais não", disparou Laís.
"E não adianta apagar fake, apagar tudo o que você falou de mim, do meu pai, está tudo com o advogado, vai descobrir tudo. Não é a primeira vez que acontece, agora o buraco é mais embaixo. Cuidado com o que você fala", apontou a ex-BBB. Por fim, Laís Caldas ressaltou a decisão de expor como forma de servir de exemplo aos haters. "Eu só estou mostrando que internet não é terra sem lei, que quem fala umas coisas horríveis dessas sofrem consequências e não é pouca, vai se arrepender de cada palavrinha", pontuou.
O post Ex-BBB Laís Caldas aciona advogados após ataques à memória do pai falecido foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Notícias no seu celular
O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida.