O ator Nicolas Prattes protagonizou cenas de sexo "quentíssimas", além de aparecer nu como Diego na primeira temporada de Todas as flores. O ator abriu o jogo sobre como a namorada, Luiza Caldi, se sente ao ver as cenas e sobre ciúmes.
Sobre as cenas de sexo, Nicolas contou que há uma preparação e que ficar pelado não é à toa, pois existe um propósito para que a cena saia como o desejado pela produção. "Toda cena tem um propósito. Não é nudez por nudez. Toda cena tem um motivo muito específico e, na hora, é como uma grande coreografia, grande dança. Você precisa da sua parceira ou parceiro esteja atento, disposto", declarou, em entrevista à Marina Bonini, da Quem.
"Vejo a reação do público como aplausos. Tudo que a gente quer é que uma cena seja muito comentada. Sou abençoado por ter grande parceiras com Yara (Charry), a Bárbara (Reis), a Naruna (Costa). Sempre estive ao lado de grandes atrizes, boas duplas ao longo dessa caminhada", elogiou Nicolas.
Nicolas ainda confessou que a namorada, Luiza Caldi, entende o trabalho dele e não sente ciúmes das cenas de sexo na novela. "Que nada! Ela é minha maior fã, a maior torcedora, sempre tive um carinho muito respeitoso do público, até então está tudo certo", encerrou.
O post Nicolas Prattes abre o jogo sobre ciúmes da namorada com cenas de sexo em ‘Todas As Flores’ foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.