Morreu aos 73 anos, Bobbi Kelly Ercoline. Ela ficou conhecida por uma das fotos mais icônicas do Woodstock ao lado do então namorado Nick Ercoline, que estampou a capa do disco do festival.
Nick, que se tornou posteriormente marido de Bobbi, anunciou a morte em uma publicação no Facebook. Ela morreu no último dia 18 de março.
"É com grande tristeza que comunico à minha família e amigos do Facebook, que após 54 anos de vida juntos, da morte de minha linda esposa, Bobbi, na noite passada cercada por sua família. Ela viveu bem sua vida e deixou este mundo um lugar muito melhor. Se você a conhecia, você a amava. Ela viveu dizendo: 'Seja gentil'. Como Enfermeira Escolar ela sempre defendeu as crianças... SEMPRE! Como pessoa, ela sempre se doou. 'Quanto você realmente precisa se tiver tudo o que precisa ou deseja?'. Então ela deu e deu e deu. Ela não merecia esse pesadelo dos últimos anos, mas ela não está mais sofrendo com a dor física e isso nos traz algum conforto", escreveu ele na rede social.
Saiba Mais
Ela morreu cercada pela família após ser internada em um centro de cuidados paliativos. De acordo com o jornal The New York Times, a causa da morte foi leucemia.
Bobbi e Nick viveram juntos por 54 anos e tiveram dois filhos. Na época em que a famosa foto do Woodstock foi tirada, o casal se conhecia há poucos meses.
Saiba Mais
- Blogs Redirect Estudou para o concurso da Receita? Saiba o que pode ser aproveitado
- Política Militares que comemorarem golpe de 1964 poderão ser punidos pelo Exército
- Diversão e Arte Gil do Vigor voltará à casa do BBB após dois anos; saiba o motivo
- Esportes Atleta transplantada representará o DF nos Jogos Mundiais na Austrália
- Política Lula pede a Congresso para retirar projeto sobre mineração em terra indígena
- Mundo Vídeo: moradores são evacuados de Minnesota após descarrilamento de trem
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.