Letícia Colin falou sobre o relacionamento com o ator Michel Melamed, com quem ela assumiu romance desde 2015. Eles já são pais de Uri, de 3 anos, e a atriz deu sua opinião sobre a chance de abrir o relacionamento e viver uma união não-monogâmica com o marido.
"Ato de coragem"
Em entrevista à jornalista Brunna Condini, do site Heloísa Tolipan, a intérprete de Vanessa, a vilã de Todas as Flores, novela do Globoplay, frisou a importância de proporcionar fluidez a um relacionamento longo. "Isso é íntimo, particular, mas acredito que o maior ato de coragem em uma relação é manter o diálogo aberto", disse.
Saiba Mais
"Porque muitas vezes se comunicar, abrir o que você pensa, pode ser constrangedor ou dolorido, ousado, mas acho que a fluidez em um relacionamento vem quando a gente consegue isso nas palavras. Elas personificam o que estamos pensando, sentindo, e podemos ressignificar medos, afetos. Acho mesmo que dialogar é o maior ato de lealdade", explicou Letícia Colin. Embora não possua o desejo de ter um relacionamento aberto, a artista refletiu sobre as novas formas de relações.
"Tem gente que pode não querer uma relação monogâmica, mas quer um lugar de confiança, de respeito, de prazer. Então é muito legítima essa investigação dos afetos em 2023. E acho que vamos continuar nos interessando por esse tema, porque o amor, o desejo e o tesão são indestrutíveis", completou Colin.
O post Letícia Colin revela sobre relacionamento aberto com o marido: "Ato de coragem" foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Política Ministério dos Povos Indígenas prorroga gabinete de crise Pataxó
- Cidades DF Mulher de 59 anos morre atropelada na Ponte Alta do Gama
- Esportes Neymar tem gol mais caro entre jogadores mais bem pagos da Europa
- Diversão e Arte 'Cores e Valores', de Douglas Viana, leva arte urbana à Torre de TV
- Política Comissão do Orçamento para 2024 deve ser instalada na próxima semana
- Economia IGP-M registra alta de 0,05% em março, aponta Fundação Getulio Vargas
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.