Famosos

Caio Castro move processo na Justiça contra influenciador após polêmica

Ator da Globo exigiu o valor de R$ 30 mil a título de danos morais para Cardoso Mundo

Observatório dos Famosos
postado em 30/03/2023 13:49
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

O ator Caio Castro moveu uma ação de danos morais contra o influenciador digital Cardoso Mundo na Justiça de São Paulo, após ele ter criticado uma fala do galã de novelas a respeito de "pagar a conta para mulheres em encontro", e apontado a atitude do artista como "um moleque".

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do portal Em Off, a decisão, que foi publicada no último dia 23 de março, e assinada pela juíza Lídia Regina Rodrigues Monteiro Cabrini, da 3ª Vara Cível do Foro Regional III, Jabaquara, determinou a intimação ao influencer por mensagem em sua conta pessoal no Instagram, após ele não ter sido encontrado em Contagem, Minas Gerais, para ser citado formalmente.

Foi concluído pela magistrada que Cardoso Mundo receberá a mensagem em sua conta do Instagram, e os termos "juntando e certificando nos autos demonstração da realização do envio da mensagem", tendo 15 dias para apresentar sua defesa sobre o processo movido por Caio Castro.

O ator, no ar na novela Todas as Flores, do Globoplay, acionou a Justiça e pediu uma citação por carta, além de uma indenização por danos morais de R$ 30 mil, pagamento das custas, despesas processuais e honorários advocatícios no caso, e o pedido de remoção do vídeo nas redes sociais do influenciador.

O post Caio Castro move processo na Justiça contra influenciador após polêmica foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

CONTINUE LENDO SOBRE