A cantora Anitta usou as redes sociais na manhã desta quinta-feira (30/3), e em clima de ‘TBT’, reuniu uma série de fotos antigas durante a infância para celebrar o seu aniversário de 30 anos, através de uma carta aberta.
Através do Instagram, a ‘Girl from Rio’ ressaltou suas conquistas na carreira e vida pessoal ao longo dos últimos 10 anos, e comemorou. "30 de março de 1993 eu nasci. Se alguém me dissesse 10 anos atrás o que eu estava prestes a fazer da minha vida até completar 30 anos, eu nunca acreditaria que isso fosse humanamente possível", iniciou.
Saiba Mais
"Mas não essa garotinha nessas fotos. Quando eu tinha essa idade eu dizia todos os dias para minha família: "eu vou fazer história". Só agora, fazendo 30 anos, consigo ver exatamente o que essa garotinha podia ver. Eu posso fazer QUALQUER COISA que eu quiser. Eu tenho o poder de fazer acontecer tudo o que eu quero da minha vida", escreveu Anitta, que agradeceu a si mesma pela chegada da idade.
"Eu sou f*da"
"E quero agradecer a mim mesma por ser tão forte, positiva e criativa para passar pela grande quantidade de desafios pesados que a vida colocou na minha frente. Eu sou foda, eu me amo. Parabéns para mim. Obrigada, Deus, obrigada, universo. Gratidão", concluiu Anitta, que recebeu diversos comentários carinhosos de outros artistas como Pabllo Vittar, Lexa, Sabrina Sato, Eri Johnson e Reynaldo Gianecchini.
O post Anitta publica carta aberta e celebra aniversário de 30 anos: "Sou f*da" foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Economia "Aumento de impostos não está no nosso horizonte", promete Haddad
- Diversão e Arte Gabi Martins aparece de calcinha e filosofa: "Ninguém muda ninguém"
- Esportes Hamilton exalta decisão de indenização milionária a Piquet por racismo
- Diversão e Arte Carla Diaz é zoada na web por acompanhar noivo na Câmara dos Deputados
- Diversão e Arte Zilu Godoi se pronuncia após ser acusada de ter abandonado a mãe de 88 anos
- Blogs Redirect Bancas de concurso para juízes terão paridade de gênero obrigatória
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.