Neymar virou assunto nas redes sociais ao longo desta terça-feira (28/3). Isso porque, além de ter sua conta do Twitter hackeada, o jogador de futebol perdeu cerca de 1 milhão de euros, convertido em R$ 5,6 milhões na cotação atual.
O craque do Paris-Saint Germain (PSG), que é garoto propaganda de um famoso portal de pôquer on-line, abriu uma live, e saiu no prejuízo com a partida que perdeu em menos de uma hora de jogatina. Bem-humorado, ele brincou com a situação e simulou um choro ao som da música tema do filme Titanic (1997).
Saiba Mais
"Vou fazer um canal no YouTube, como entrar nos ferro (risos). Essa aí ninguém [perder 1 milhão de euros] ninguém nunca fez", brincou Neymar, que ainda foi zoado pelos amigos presentes durante a transmissão em questão.
Como se já não bastasse o prejuízo financeiro, Neymar ainda teve o perfil da sua conta no Twitter hackeado. O responsável publicou quatro tweets inusitados utilizando o nome do atacante da Seleção Brasileira, mas poucos minutos depois, as postagens foram apagadas.
O post Neymar ‘chora’ durante live após perder milhões de reais em site de aposta foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Brasil Mulheres causam acidente de carro após dar 'cantada' em turistas; veja vídeo
- EuEstudante Ataque em escola de Águas Claras seria cometido com bomba, diz polícia
- Política Fraga ameaça Janones: "Não uso chupeta, não. Eu uso é revólver"
- Diversão e Arte Cléber Machado revela motivo pelo qual foi demitido da TV Globo
- Diversão e Arte José Augusto revela vício que quase destruiu sua carreira e teme recaída: "Tenho medo"
- Diversão e Arte Thiago Lacerda fala sobre envelhecimento e cirurgias plásticas aos 45 anos
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.