Ronnie Von relembrou uma situação inusitada que viveu com os fãs durante o auge da sua carreira, em que não conseguia sair na rua por causa do assédio que recebia. Ao deixar a RecordTV, foi cercado por diversos admiradores, que acabaram o deixando completamente pelado na porta da emissora.
O assédio dos fãs era tanto, que na época, Ronnie Von precisou contratar um sósia, para sair em outro portão e despistar as pessoas, enquanto ele saia por outro local. Mas, nesse dia, o sósia faltou e acabou acontecendo a situação embaraçosa.
Saiba Mais
"Sem cueca"
"Para você ter ideia, eu saia do programa de televisão, que era ali no teatro Record, tinham duas portas, e tinha um sósia meu que se vestia com a mesma roupa, e saia por uma porta, [eu por outra]. Nesse dia ele não foi eu, sai eu… Para você ter ideia, a segurança da emissora, segurança da força pública, e eu fiquei literalmente nu, [sem] meia, gravata, cueca", disse, em entrevista ao podcast Inteligência Ltda.
Apesar de constrangedor, o episódio lhe rendeu trabalhos. Ronnie contou que uma empresa de tecidos o procurou e o chamou para ser garoto propaganda, pois a roupa não rasgava com facilidade. O cantor declarou que o tecido funcionou e por causa do assédio, seguiu usando mesmo após a propaganda.
O post Ronnie Von passou por situação constrangedora após atitude de fã: "sem cueca" foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Mundo Papa Francisco é hospitalizado para "exames médicos programados
- Cidades DF Pit-bull é baleado após atacar PM durante ocorrência de homicídio no DF
- Diversão e Arte Márcia Goldschmidt revela proposta recusada na Globo por medo de Silvio Santos
- Diversão e Arte Never Look Back, banda de metal hardcore do DF, lança novo single
- Diversão e Arte Leo Santana relembra ‘acidente’ com esperma antes da gravidez de Lore Improta
- Blogs Redirect Haddad entrega para Deus definição do arcabouço fiscal nesta quarta
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.