O cantor Leo Santana relembrou algumas das tentativas com a esposa, Lorena Improta, de construir uma família. Durante entrevista ao podcast Podpah, o casal contou ter procurado um médico, visto que ele passou a acreditar que fosse estéril, e contou uma situação inusitada.
Na ocasião, o dono do hit Zona de Perigo revelou que precisou fazer exame de espermograma, mas em uma das tentativas, o motoboy responsável pela transportação sofreu um acidente com os depósitos que levavam seus espermatozoides.
Saiba Mais
"Tinha na cabeça que eu não engravidava, porque tivemos diversas relações e não engravidava. A primeira coleta não era suficiente [porque caiu esperma para fora]. Fiz a segunda vez, [a quantidade de esperma] foi o suficiente, mas chega o motoboy e cai, não chega a tempo, os espermas morrem, porque tem um tempo de conservação. O cara caiu, demorou até ser socorrido. Chegou lá, [os espermas] mortos. Aí fui daí que eu digo, esqueça esse negócio de [espermograma]", disse Leo Santana.
Após as tentativas frustradas de realizar o exame, Lore e Leo Santana decidiram esperar para retirar o chip que impedia a dançarina de engravidar. Logo após ter feito o procedimento, não demorou muito, e ela engravidou de Liz, hoje com 1 ano e 6 meses, filha do casal.
O post Leo Santana relembra ‘acidente’ com esperma antes da gravidez de Lore Improta foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Ciência e Saúde Uso da maconha pode diminuir tamanho de testículos e fertilidade masculina
- Blogs Redirect Porto de Galinhas: aéreo ida e volta com hospedagem a partir de R$ 500 - Voos em Oferta
- Blogs Redirect São Paulo X Rio de Janeiro: ida e volta com 82% de desconto - Voos em Oferta
- Ciência e Saúde A cada dia, 145 mulheres são internadas para tratar varizes
- Mundo Papa Francisco é hospitalizado para "exames médicos programados
- Diversão e Arte Márcia Goldschmidt revela proposta recusada na Globo por medo de Silvio Santos
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.