Famosos

Leo Santana relembra ‘acidente’ com esperma antes da gravidez de Lore Improta

Cantor do hit 'Zona de Perigo' contou detalhes de um exame de espermograma que deu errado

Observatório dos Famosos
postado em 29/03/2023 11:56
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

O cantor Leo Santana relembrou algumas das tentativas com a esposa, Lorena Improta, de construir uma família. Durante entrevista ao podcast Podpah, o casal contou ter procurado um médico, visto que ele passou a acreditar que fosse estéril, e contou uma situação inusitada.

Na ocasião, o dono do hit Zona de Perigo revelou que precisou fazer exame de espermograma, mas em uma das tentativas, o motoboy responsável pela transportação sofreu um acidente com os depósitos que levavam seus espermatozoides.

"Tinha na cabeça que eu não engravidava, porque tivemos diversas relações e não engravidava. A primeira coleta não era suficiente [porque caiu esperma para fora]. Fiz a segunda vez, [a quantidade de esperma] foi o suficiente, mas chega o motoboy e cai, não chega a tempo, os espermas morrem, porque tem um tempo de conservação. O cara caiu, demorou até ser socorrido. Chegou lá, [os espermas] mortos. Aí fui daí que eu digo, esqueça esse negócio de [espermograma]", disse Leo Santana.

Após as tentativas frustradas de realizar o exame, Lore e Leo Santana decidiram esperar para retirar o chip que impedia a dançarina de engravidar. Logo após ter feito o procedimento, não demorou muito, e ela engravidou de Liz, hoje com 1 ano e 6 meses, filha do casal.

O post Leo Santana relembra ‘acidente’ com esperma antes da gravidez de Lore Improta foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

CONTINUE LENDO SOBRE