Música

Never Look Back, banda de metal hardcore do DF, lança novo single

A banda se destaca no estilo metal/hardcore e a nova música aborda as prisões pessoais do ser humano e os padrões impostos pela sociedade

Correio Braziliense
postado em 29/03/2023 12:01 / atualizado em 29/03/2023 12:02
 (crédito: Crédito: Cadu Andrade )
(crédito: Crédito: Cadu Andrade )

Famosa no cenário metal e hardcore de Brasília, a banda Never Look Back lançou novo single. Trapped inside faz parte de Relentless, próximo álbum da banda a ser lançado e fala sobre as prisões pessoais do ser humano e os padrões que a sociedade impõe.

Confira: 


Formada por Kenji Matsunaga (Vocal), Marcelo Maia (Bateria), Rique Martins (Guitarra e voz) e Fábio Alexandre (Baixo), a banda é um destaques do gênero no país e se caracteriza por expor um rock mais agressivo com letras que trazem problemáticas sociais. Kenji, vocalista de banda, já adianta um pouco sobre gravações de próximos trabalhos.

"As composições foram feitas no estúdio Orbis, onde gravamos o nosso primeiro cd full, Eu e o Rique chegamos com algumas ideias de riffs que foram sendo construídas e lapidadas com o restante da banda. As letras falam sobre o desespero de estar preso em sua própria mente, na sua própria casa, viciado em algo que você não pode controlar", comenta Kenji no material de divulgação.

Trapped inside está disponível nas principais plataformas de streaming musicais e é a segunda música lançada do álbum Repentless, que ainda não tem data de lançamento oficial.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE