Gustavo Benedeti, ex-participante do BBB23, abriu o jogo sobre os planos para o relacionamento com Key Alves, após deixar a Casa do Reencontro com a jogadora de vôlei. Apesar da intensidade construída no reality, o caubói afirmou que não possui pressa para adiantar a relação.
"A gente está se conhecendo, porque aqui é outro mundo. Estamos conversando numa boa. Lá é muito intenso, você vive 24 horas com as mesmas pessoas e não sabe como elas são aqui fora", afirmou ele, em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.
Saiba Mais
Gustavo Benedeti, que já conheceu a família de Key Alves, planeja se mudar, mas não agora. "Tenho que ajeitar muitas coisas na minha cidade antes de mudar para São Paulo. Tenho que conhecer a Key. As pessoas sabem que um relacionamento tem que ser construído para depois casar e formar uma família", explicou o ex-BBB.
Com fama de pegadora antes do BBB23, Gustavo afirmou que não sente ciúmes diante dos diversos ex-ficantes famosos da jogadora. "Todo mundo tem passado. Para mim é tranquilo. Isso faz parte dela, não tem como apagar as coisas que já aconteceram nem da minha parte nem da dela", pontuou.
O post Gustavo revela se pensa em casamento com Key Alves após ‘BBB23’ foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Inscrições para residência de dança afro contemporânea vão até 5 de abril
- Diversão e Arte Vyni se arrepende de atitudes dentro do BBB: "me sinto culpado"
- Esportes Palmeiras anuncia o volante colombiano Richard Ríos para a vaga de Danilo
- Diversão e Arte Lexa se pronuncia sobre dinheiro bloqueado pela Justiça por dívida de MC Guimê
- Esportes MP pede proteção para criança carregada pelo pai em invasão no Beira-Rio
- Cidades DF Casa na Estrutural era usada para armazenar e distribuir óleo diesel
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.