Maria Paula, que é conhecida até hoje pelos seus diversos trabalhos no extinto humorístico Casseta & Planeta, afirmou que apesar do grande sucesso da atração, era também marcado pelo machismo.
Em entrevista à jornalista Marcia Zarur, no canal Sesc DF, no YouTube, a atriz e apresentadora descreveu a experiência dentro da atração, onde fez sucesso e conquistou seu espaço, apesar das divergências. "Foi com muito jeitinho. E eu não fazia os personagens, eu não fazia nada! E eles eram muito machistas. E eu falava: ‘galera, isso aqui não vai dar bom assim, não", disse.
Saiba Mais
"Com o tempo, com calma, eles foram me dando um papel aqui, outro ali. A minha sorte é que os papéis foram grandes sucessos (…). Eles viram que precisavam me dar mais espaço. E foi assim que consegui, foi crescendo minha participação e chegou a hora em que fui considerada a oitava caceta", relembrou Maria Paula.
Após a extinção do Casseta & Planeta, em 2010, Maria Paula continuou mantendo seus trabalhos nas telinhas, além dos cinemas, escreveu livro e nunca abandonou a profissão de psicóloga. Hoje, ela é mãe de Maria Luísa e Felipe, fruto da antiga união com o músico João Suplicy, entre 2003 e 2010, e atualmente namora o mestre de Kung Fu Leo Imamura, desde 2020.
O post Maria Paula relembra ‘Casseta & Planeta’ e relata machismo nos bastidores foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Trabalho & Formação Inteligência artificial ameaça 300 milhões de postos de trabalho, diz banco
- Política Prefeitos estimam que novas despesas superem meio trilhão de reais
- Blogs Redirect Em ata, BC reforça discurso e mantém porta aberta para alta dos juros
- Política Após pneumonia, Lula volta a despachar do Planalto a partir desta quarta-feira
- Diversão e Arte Marcão do Povo é inocentado em processo de racismo movido por Ludmilla
- Blogs Redirect Afegão que matou mulheres estava em programa de proteção em Portugal
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.