A icônica personagem de Selena Gomez na série teen Os feiticeiros de Waverly Place, do Disney Channel, poderia ter revolucionado o canal na época em que o programa estava no ar, entre 2007 e 2012. Segundo o produtor executivo Peter Murrieta, seu plano era que Alex Russo fizesse parte da comunidade LGBT+.
Em entrevista ao podcast Wizards Of Waverly Pod, Peter Murrieta revelou o desejo de que a personagem vivesse um relacionamento homoafetivo com Stevie (Hayley Kiyoko), que se juntou ao elenco na terceira temporada. No entanto, a ideia foi impedida pelo canal que, na época, era culturalmente conservador e proibia qualquer relação ou movimentação explícita do tipo, explicou ele.
- Selena Gomez defende Hailey Bieber após ameaças de morte: "Quero que isso acabe"
- Selena Gomez apoia instituição brasileira voltada à saúde mental
"Gostaria de ter jogado mais com o que era bastante óbvio para muitos de nós. Não conseguimos naquela época, mas ficou bem claro para todos nós qual era esse relacionamento. (...) Isso teria sido ótimo", declarou o produtor.
O romance estava programado para os episódios finais da série. "Eu esperava que a quarta temporada fosse sobre a construção do relacionamento de Alex e Stevie", detalhou.
Saiba Mais
- Política Com ministros, Alckmin participa da abertura da Marcha dos Prefeitos
- Educação básica Ataque em escola de SP: 'Vai acontecer de novo, só não se sabe onde', diz especialista
- Holofote Detento que aparece em vídeo não é Beira-Mar nem houve acordo de Dino para transferi-lo para o Rio
- CNSaúde Setor de saúde possui pautas emergenciais para 2023
- Política Bolsonaro recebeu terceiro conjunto de joias estimado em R$ 500 mil
- Economia Correio debate questões sobre a reforma tributária em evento
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.