BBB 23

BBB 23: ‘Jogo da discórdia’ se sustenta em informações de fora da casa

Com as plaquinhas de "Mais importante" e "Menos importante", o ‘Jogo da discórdia’ foi baseado nas falas apontadas por Fred e Larissa dos participantes

Ronayre Nunes
postado em 27/03/2023 23:36 / atualizado em 27/03/2023 23:37
 (crédito: Reprodução/Globo Play)
(crédito: Reprodução/Globo Play)

Mais um começo de semana, e a regra é clara: os participantes do Big Brother Brasil 23 enfrentaram outra rodada do Jogo da discórdia. Nesta segunda-feira (27/3), os participantes tiveram de entregar plaquinhas de “Mais importante” e “Menos importante” aos colegas.

Em geral, a dinâmica foi simples e sem grandes embates. A maioria das plaquinhas entregues foi previsível (como da Bruna para a Larissa — e vice-versa — na plaquinha de “Mais importante” ou da Domitila para Bruna — e vice-versa — na plaquinha de “Menos importantes”).

Contudo, um dos destaques desta edição foi como as informações trazidas de fora da casa por Fred e Larissa impulsionam mágoas e decisões de entrega de plaquinhas para os participantes. Larissa, por exemplo, levou até a Bruna a descoberta de fora da casa, que Domitila teria a chamado de “piriguete”.

Sem surpresa, a informação foi usada pelas amigas durante o Jogo da discórdia.

No fim das contas, Fred levou mais plaquinhas de “Mais importante” (por três pessoas), e Amanda levou mais “Menos importante” (por quatro pessoas). Vale lembrar que outra informação trazida por Fred de fora para dentro da casa é a de que Amanda não era uma pessoa que se destacava no jogo.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE