Milton Nascimento, que se despediu dos palcos no ano passado, voltou a encarar o público neste domingo (26/3), como convidado especial do último show do Skank, no Mineirão. O vocalista do Skank, Samuel Rosa, atribuiu a existência e a manutenção da banda, por tanto tempo, a Bituca. "É a razão da nossa existência e de estarmos aqui hoje", declarou.
Milton cantou a música Resposta ao lado do quarteto. Foi a primeira canção do bis. O cantor entrou abraçado pelos quatro membros da banda. O público se emocionou com a participação dele no show. Aos gritos de ‘Bituca, eu te amo’ e ‘Milton, eu te amo’, o cantor deixou o palco depois da canção.
O Skank faz seu show de despedida para um público de cerca de 50 mil pessoas. Durante a apresentação, o vocalista Samuel Rosa se emocionou e falou sobre envelhecimento antes de tocar a música ‘Uma canção é para isso’.
Saiba Mais
- Opinião Artigo: Olhos de ver
- Opinião Artigo — Anistia para quem precisa: o combinado não pode sair caro
- Opinião Artigo: Relações árabe-brasileiras, perspectivas promissoras
- Blogs Redirect Rainha de todas as idades, Xuxa completa 60 anos nesta segunda-feira
- Cidades DF Com máxima de 32ºC, segunda-feira deve ser de calor em Brasília
- Brasil Três professores e um aluno são esfaqueados em escola de São Paulo
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.