Desde quando assumiu definitivamente o comando do Encontro, em julho do ano passado, Patrícia Poeta passou a virar alvo de polêmica por conta dos rumores acerca da suposta rivalidade com Manoel Soares, com quem divide o palco do programa das manhãs da Globo. Novamente, a apresentadora esclareceu a relação que possui com ele por trás das câmeras.
"Existe grande respeito. Os resultados positivos vêm dessa convivência. Há quem queira criar intrigas, mas não permitimos que essa energia entre na nossa casa. Queremos tocar a vida das pessoas com generosidade. Espalhar o amor silencia a maldade", disse ela, em entrevista à revista Caras.
Saiba Mais
Na sequência, Patrícia Poeta afirmou que ela e Manoel Soares se incomodavam com as especulações, mas hoje em dia, superaram. "Penso que o importante é o que nós vivemos. Torcemos um pelo outro. Desde que assumi o Encontro, vi muita fake news, fofoca e matéria caça-clique. No começo, eu ficava chateada com todas essas mentiras. Hoje, eu não ligo mais. Quem faz quer ganhar holofote de um jeito horroroso", explicou.
"Não é problema meu"
Por fim, a apresentadora da Globo garantiu que procura focar nos seus trabalhos. "Não é problema meu. Cada um que fique bem com sua consciência. Prefiro focar no que é verdadeiro e no bom trabalho que fazemos", pontuou ela.
O post Patrícia Poeta dispara sobre brigas com Manoel Soares: "Não é problema meu" foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Brasil Pescadora é atacada por jacaré e perde pedaços de nádegas e pernas
- Diversão e Arte Em áudio polêmico, apresentadora da Globo detona Key Alves: "É uma escr*t*"
- Brasil Foragido desde 2018, suspeito de estupro a criança é preso
- Cidades DF Receita Federal apreende 11kg de skunk em mala de passageiro no aeroporto
- Brasil Mulher simula a própria morte para aplicar golpes financeiros
- Diversão e Arte Lucinha Lins fala sobre libido e assume vida sexual ativa aos 70 anos
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.