A atriz Lucinha Lins, que é conhecida por diversos trabalhos em novelas da Globo e Record, abriu o jogo sobre a vida sexual. Atualmente com 70 anos, a artista afirmou que existe um tabu envolvendo o assunto na terceira idade.
Em entrevista à revista Quem, ela assegurou que a libido ainda permanece, e que o sexo continua sendo intenso, assim como na juventude. "As pessoas acham que por estarem velhas, acabou o prazer. É como se a gente não tivesse mais direito ao amor, ao sexo, ao beijo de língua, a mão na coisa e a coisa na mão…", disse ela, que é atualmente casada com o arquiteto Cláudio Tovar.
Saiba Mais
"Sexo com 14 anos tem um gosto, com 30 outro e por aí vai. Mas o gosto é bom e isso que é o legal. O sexo e a libido mudam? Claro que sim, mas não deixa de ser bom, possível e presente no dia a dia", explicou Lucinha Lins. A artista ainda falou sobre etarismo, e que começou a sentir na pele após completar os 40 anos.
"Passei a ouvir uma palavra que acho que vai me acompanhar até o resto da vida: o ainda. A partir dos 40, após as pessoas me conhecerem pessoalmente, passei a ouvir: ‘Nossa, você está bonita ainda!’. É como se você não merecesse continuar bonita, saudável, alegre, estudando e querendo alguma coisa depois de uma certa idade", contou Lucinha.
O post Lucinha Lins fala sobre libido e assume vida sexual ativa no auge dos 70 anos foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Blogs Redirect Lobo de Wall Street: brasileiros saqueiam empresas golpistas em Portugal
- Brasil Pescadora é atacada por jacaré e perde pedaços de nádegas e pernas
- Diversão e Arte Em áudio polêmico, apresentadora da Globo detona Key Alves: "É uma escr*t*"
- Brasil Foragido desde 2018, suspeito de estupro a criança é preso
- Cidades DF Receita Federal apreende 11kg de skunk em mala de passageiro no aeroporto
- Brasil Mulher simula a própria morte para aplicar golpes financeiros
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.