A cantora Selena Gomez usou as redes sociais nesta sexta-feira (24/3) para compartilhar que foi procurada por Hailey Bieber, atual esposa do seu ex-namorado, o cantor Justin Bieber, acerca dos ataques que a modelo está sofrendo.
Por meio dos Stories do Instagram, a artista relatou as ameaças de morte sofridas pela famosa, e entrou em defesa dela. "Hailey Bieber me procurou para dizer que ela tem recebido ameaças de morte e muitas mensagens negativas e de ódio", começou.
Saiba Mais
"Quero que isso acabe"
"Isso não é o que eu defendo. Ninguém deveria ter que experimentar o ódio ou o bullying. Eu sempre defendi a gentileza e realmente quero que tudo isso acabe", escreveu Selena Gomez. Após a publicação, a cantora passou a seguir Hailey Bieber na plataforma.
Entenda a polêmica
Ao longo das últimas semanas, os ataques contra Hailey Bieber aumentaram, em virtude de uma suposta troca de indiretas entre ela, Selena Gomez e Kylie Jenner.
A polêmica teria tido início após Selena ter se tornado a mulher com mais seguidores no Instagram – com mais de 400 milhões -, superando Kylie, uma das melhores amigas de Hailey. Em seguida, Kylie e Hailey teriam retrucado, o que movimentou a revolta dos fãs da dona do hit Calm Down, e provocaram diversas polêmicas.
O post Selena Gomez defende Hailey Bieber após ameaças de morte: "Quero que isso acabe" foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Ensino superior Inscrições para o Acesso Enem UnB começam em 31 de março; confira regras
- Diversão e Arte Fred vibra com retorno de Larissa ao BBB23: "Cumpra sua missão"
- Brasil Mais de 5 milhões de brasileiros foram imunizados com doses bivalentes
- Diversão e Arte Em publi, Mari Bridi radicaliza no visual e filosofa: "Liberdade"
- Diversão e Arte Chris Martin faz apenas uma refeição por dia: "Aprendi com Bruce Springsteen"
- Blogs Redirect Portugal zera imposto sobre alimentos e dará subsídios a produtores para segurar preços
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.