O presidente Luiz Inácio Lula da Silva celebrou, em postagem no Twitter, o encontro com Chris Martin, vocalista da banda Coldplay. O momento foi compartilhado nesta quinta-feira (23/3) e ocorreu durante reunião com representantes da ONG Global Citizen e o cantor.
- Chris Martin, vocalista do Coldplay, aproveita roda de samba em SP
- Amigas de fã do Coldplay que morreu dias antes do show pedem homenagem
Encontro com Chris Martin e representantes da ONG Global Citizen. Falamos sobre Meio Ambiente e proteção da Amazônia. Ganhei um violão e não uma pulseira.
— Lula (@LulaOficial) March 23, 2023
????: @ricardostuckert pic.twitter.com/X751SmlkLD
O encontro ocorreu no Museu Nacional, no centro do Rio. Chris Martin está na cidade para a turnê mundial Music Of The Spheres World Tour. O presidente brincou com o fato de as pulseiras usadas durante o show acenderem conforme as músicas tocam. Recentemente, o cantor fez um apelo para que o público devolva as pulseiras ao fim do show.
O momento também foi compartilhado pelo perfil da primeira dama Janja Lula Silva, em que o vocalista do Coldplay entrega o violão a Lula que da uma "palhinha" aos presentes.
E esse encontro com direito até a uma palhinha do meu amor @LulaOficial? #Coldplay pic.twitter.com/CFJCjI7PZE
— Janja Lula Silva (@JanjaLula) March 23, 2023
O Coldplay anunciou, no ano passado, que faria diversos shows no Brasil, nas cidades de Curitiba, São Paulo e Rio de Janeir, até 28 de março.
*Estagiário sob supervisão de Mariana Niederauer
Saiba Mais
- Brasil Justiça de Angra dá 30 dias para Eletronuclear avaliar impacto de vazamento
- Esportes Adef/Apcef intensifica preparação para a Liga Feminina de Futsal
- Cidades DF Foragido do saidão condenado por homicídios é capturado no Lago Sul
- Vitrine 4 dicas para rotina de skincare em adolescentes
- Esportes Rony faz gol de bicicleta em treino da Seleção; assista ao lance
- Brasil Confira os resultados da Lotofácil 2770 e da Timemania 1914 desta quinta-feira (23/3)
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.