Treyce e Grupo Revelação se apresentam nesta quinta (23/3) e sexta-feira (24/3), respectivamente, no Complexo Fora do Eixo. A cantora Treyce ficou conhecida pela música Lovezinho, que estourou no aplicativo TikTok. O Grupo Revelação é referência no pagode brasileiro há muitos anos, com sucessos como Deixa acontecer, Tá escrito e Mal resolvida. Outras atrações são Senx Gang, Caio Hot, Daniel Futuro, Maia, Doze Por Oito, Pepê, Klap e Kacá.
Este é o primeiro show da Treyce na capital federal. “Eu estou super animada e ansiosa por esse show. Na verdade, sempre me sinto ansiosa para conhecer um novo local, cultura e os fãs também”, destaca.
A música Lovezinho é uma febre do momento com 41 mil plays no Spotify e mais de 12 milhões na regravação com Kevinho e Taina Costa no YouTube. “O WK me chamou pra esse projeto e eu amei logo de início. Afinal, eu sou muito fã da Nelly Furtado e de seus trabalhos. Para mim foi incrível e eu tou encantada com o sucesso da música”, relata. "Essa música abriu muitas portas pra mim e eu não consigo acreditar, às vezes, em tudo isso. Os charts, as entrevistas, os famosos dançando, os fãs cantando. Eu amo! Tou muito grata!”, completa.
A música estourou nas redes sociais, principalmente com as dancinhas no aplicativo TikTok com o influenciador digital Xurrasco. Quando perguntada sobre o influenciador e a dancinha, a artista preferiu não se pronunciar.
Sobre a polêmica do pedido dos direitos autorais pela cantora Nelly Furtado, Tracey responde: “Ela não cobrou não, isso foi uma fake news que criaram, mas eu já falei com a minha editora para resolver tudo e já está tudo certo! Eu amo o trabalho dela e tou mega feliz que ela dançou a musica”.
A cantora avisa que tem muitas músicas e projetos a caminho. “Feats com artistas incríveis que vocês nem imaginam. Participações em programas de TV chegando também e muita colaboração maravilhosa”, ressalta.
Ao Correio, o vocalista do Grupo Revelação, Jhonatan Alexandre “Mamute”, destaca que ninguém vai ficar parado. “Estamos preparando um show cheio de sucessos e bem dançante”, comenta. O grupo iniciou sua carreira na década de 1990, mas Mamute entrou na banda em 2018. “Para mim, fazer parte do Revelação é como viver um sonho. Sempre ouvi e admirei o som dos caras. Me sinto feliz e realizado”, enfatiza.
O vocalista relata os ensinamentos que a banda aprendeu ao longo dos anos de carreira: “Aprendemos que nada é fácil, mas quando você faz com amor, mesmo na dificuldade as coisas ficam mais leves. É como diz a nossa música: 'É Deus quem aponta a estrela que tem que brilhar'", explica. Segundo ele, toda vez que sobem no palco sentem como se fosse a primeira vez. “A gente se sente vivo e feliz por receber tanto carinho de todas as gerações”, completa.
Serviço
Treyce e Grupo Revelação
Quinta (23/3) e sexta-feira (24), às 20h, no Complexo Fora do Eixo. Ingressos a partir de R$ 30 pelo Furando a Fila. Valor sujeito a alteração. Evento não recomendado para menores de 18 anos.
*Estagiária sob a supervisão de Nahima Maciel
Saiba Mais
- Diversão e Arte Exposição de fotógrafos italianos revela o Brasil do fim do século 19
- Diversão e Arte Suposta gravidez de Bruna Biancardi vem à tona e assessoria se manifesta
- Diversão e Arte Nasce Caetano, o primeiro filho de Louise D’Tuani e Eduardo Sterblitch
- Diversão e Arte Vavá, do Karametade, sofre acidente doméstico e surge totalmente machucado
Notícias gratuitas no celular
O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliensepelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.