O cantor Vavá, que ficou conhecido na década de 1990 como vocalista do grupo de pagode Karametade, usou as redes sociais nesta quarta-feira (22/3), e causou a surpresa dos seguidores ao surgir com o braço quebrado após ter sofrido um acidente doméstico.
"Acidentes domésticos acontecem, mas estou bem e medicado, mas fica aqui o meu alerta", disse o músico, na legenda do post no Instagram, e deu detalhes no vídeo. "Estou com essa tipoia, vim alertar vocês sobre os acidentes domésticos. Eu sofri o acidente na última sexta-feira. A porta do box estourou, está muito inchado aqui. Não tive fratura, mas está com muita infecção", contou ele.
Saiba Mais
Vavá, por sua vez, tentou tranquilizar os fãs sobre o estado de saúde. "Estou tomando antibióticos e anti inflamatórios. Olha a perna, também. Está me causando infecção no corpo inteiro, muita febre. Então, vim dar o alerta a todos vocês para tomarem muito cuidado dentro de casa. Essas coisas não acontecem somente na rua", disse.
O cantor contou que, apesar do susto com o acidente sofrido, pretende seguir com a agenda de trabalho. "Fui medicado, estou tomando antibiótico. Estarei nos shows, não poderei tocar, mas estarei nos shows. Tenho certeza que vou me recuperar prontamente", garantiu. No último mês de fevereiro, Vavá havia passado por uma cirurgia no joelho.
O post Vavá, do Karametade, sofre acidente doméstico e surge totalmente machucado foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Suposta gravidez de Bruna Biancardi vem à tona e assessoria se manifesta
- Mundo Xenófoba, extrema-direita de Portugal tenta seduzir brasileiros
- Blogs Redirect Presidente do PSOL denuncia cursinho, que compara Lula a Hitler e Mussolini
- Diversão e Arte Chris Martin, do Coldplay, aponta suposto problema de saúde de Beyoncé
- Esportes Defesa de Robinho afirma ao STJ que o jogador vai entregar o passaporte
- Diversão e Arte Nasce Caetano, o primeiro filho de Louise D’Tuani e Eduardo Sterblitch
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.