Chris Martin, vocalista da banda Coldplay, virou assunto nas redes sociais após ter sugerido que a cantora norte-americana Beyoncé, de quem é grande amigo, teria se submetido a uma cirurgia recente no joelho.
Em entrevista ao podcast do apresentador Conan O’Brien, o artista britânico rasgou elogios à Queen B!, e contou que possui um problema na região, assim como ela. "Ela é minha heroína, minha irmã, meu tudo. Mas é engraçado, porque eu disse a ela que eu tenho um problema no joelho que adquiri no palco", disse.
Saiba Mais
"Ela disse: ‘Sim, eu também tenho’. Sabe? Temos as mesmas queixas de trabalho que mais ninguém pode falar. Eu respiro muito isso", explicou Chris Martins, indicando que a suposta cirurgia feita por Beyoncé teria sido feita no joelho, e não no pé.
Durante o primeiro show milionário de Beyoncé após quase cinco anos afastada dos palcos, que ocorreu em um resort de luxo de Dubai, em janeiro, foi afirmado por um jornalista presente na apresentação, que ela havia passado por um procedimento cirúrgico no pé.
Como funciona uma cirurgia no joelho?
A recolocação do joelho minimamente invasiva, por sua vez, é uma nova técnica de substituição da região, sendo que as incisões são menores do que outros procedimentos, onde um pequeno corte é feito. Através deste corte, é passado um tubo fino com iluminação, permitindo a visualização da parte danificada.
O post Chris Martin, do Coldplay, aponta suposto problema de saúde de Beyoncé foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Política Comissão de Segurança Pública da Câmara recebe quatro ministros em abril
- Mundo Esnobado no Brasil, presidente de Portugal pode receber Bolsonaro
- Ciência e Saúde James Webb detecta redemoinhos em volta de planeta que orbita dois sóis
- Diversão e Arte Suposta gravidez de Bruna Biancardi vem à tona e assessoria se manifesta
- Mundo Xenófoba, extrema-direita de Portugal tenta seduzir brasileiros
- Blogs Redirect Presidente do PSOL denuncia cursinho, que compara Lula a Hitler e Mussolini
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.