Irinéia da Silva, 92 anos, conhecida como Dona Néia, morreu na manhã desta quarta-feira (22/3), de causas naturais, enquanto dormia, no Rio de Janeiro. Mãe do cantor e compositor Zeca Pagodinho, ela fez aniversário na segunda-feira (20/3), e recebeu homenagem do sambista.
“Dona Néia, a aniversariante de hoje, que também é bisavó do Domênico, do Miguel, do Noah e da Catarina! Desejamos também muita saúde para curtir os bisnetos, alegria e amor! Parabéns, Dona Néia”, publicou o perfil de Zeca Pagodinho nas redes sociais.
Ver essa foto no Instagram
A informação da morte foi confirmada pela assessoria de imprensa de Zeca Pagodinha ao portal g1. Dona Néia deixa, além do artista, outros quatro filhos, netos e bisnetos. O velório está previsto para quinta-feira (23/3).
O Correio tentou contato com a equipe do artista para pegar mais detalhes sobre o velório, mas não recebeu resposta até o momento. O espaço segue aberto.
Saiba Mais
- Diversão e Arte BBB 23: Marília cobra Fred Nicácio por autoria de meme e dispara "é meu"
- Diversão e Arte BBB 23: defesa de Cara de Sapato fala em arquivamento de processo, após depoimento
- Diversão e Arte BBB 23: em menos de 24 horas, Casa do Reencontro tem briga generalizada; veja
- Diversão e Arte BBB 23: imagens dos eliminados vazam na casa e brothers entram em pânico
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.