luto

Morre Dona Néia, mãe do cantor Zeca Pagodinho

Irinéia da Silva morreu enquanto dormia, dois dias depois de fazer aniversário. Ela deixa outros quatro filhos além do sambista

Correio Braziliense
postado em 22/03/2023 22:14 / atualizado em 22/03/2023 22:14
 (crédito: Reprodução/Instagram @zecapagodinho)
(crédito: Reprodução/Instagram @zecapagodinho)

Irinéia da Silva, 92 anos, conhecida como Dona Néia, morreu na manhã desta quarta-feira (22/3), de causas naturais, enquanto dormia, no Rio de Janeiro. Mãe do cantor e compositor Zeca Pagodinho, ela fez aniversário na segunda-feira (20/3), e recebeu homenagem do sambista.

Zeca Pagodinho e a mãe, Dona Néia
Zeca Pagodinho e a mãe, Dona Néia (foto: Reprodução/Instagram @zecapagodinho)

“Dona Néia, a aniversariante de hoje, que também é bisavó do Domênico, do Miguel, do Noah e da Catarina! Desejamos também muita saúde para curtir os bisnetos, alegria e amor! Parabéns, Dona Néia”, publicou o perfil de Zeca Pagodinho nas redes sociais.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Zeca Pagodinho (@zecapagodinho)

A informação da morte foi confirmada pela assessoria de imprensa de Zeca Pagodinha ao portal g1. Dona Néia deixa, além do artista, outros quatro filhos, netos e bisnetos. O velório está previsto para quinta-feira (23/3).

O Correio tentou contato com a equipe do artista para pegar mais detalhes sobre o velório, mas não recebeu resposta até o momento. O espaço segue aberto.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE