REALITY

BBB 23: imagens dos eliminados vazam na casa e brothers entram em pânico

As imagens foram vistas por meio do painel do quarto do Líder, que deveria disponibilizar o "ao vivo" apenas dos cômodos da casa. Brothers estão assustados; produção cortou as câmeras do pay-per-view

Talita de Souza
postado em 22/03/2023 20:30 / atualizado em 22/03/2023 21:18
 (crédito: TV Globo/Reprodução)
(crédito: TV Globo/Reprodução)

A dinâmica de repescagem foi vazada para os brothers e sisters do Big Brother Brasil (BBB) 23 após imagens da Casa do Reencontro serem transmitidas no telão do quarto do Líder em um aparente erro da produção do programa na noite desta quarta-feira (22/3). As sisters Bruna e Amanda viram as cenas e correram para contar para os colegas, que entraram em pânico. As câmeras do pay-per-view foram limitadas para os cômodos que estão sem ninguém. Veja:

Depois de muito burburinho, gritos e choque, o perfil oficial do BBB 23 publicou um tuíte em que tratam o vazamento como algo proposital, e não um vazamento. "Brothers ficam surpresos ao verem imagens dos ex-participantes na da Casa do Reencontro", diz a legenda de uma publicação sobre o ocorrido. 

Contexto do vazamento no quarto do líder

Bruna, líder da semana, estava no quarto do Líder com Amanda. Elas observavam a conversa de Cezar Black com os amigos do Fundo do Mar e decidiram acionar um card, cuja função é liberar o som da conversa por 15 segundos. Ao acionarem, o som não funcionou e a imagem foi cortada.

Segundos depois, elas começam a ouvir a voz de Black e voltam para a tela. Bruna, que estava de costas, ao virar, leva um choque ao ver a imagem de Larissa, Tina e Fred Nicácio no telão. “Que isso???”, ela fala para a Amanda. As duas observam em choque a imagem.

Aparentemente, as sisters acharam que Black estava em outro local. “Mas o Cezar tá conversando com a Aline ali embaixo”, disse Bruna. “Não, isso só pode ser outro lugar”, acrescentou. “Você tá entendendo o que tá aparecendo? O que tá acontecendo?”, questiona Bruna. Nesse momento, a imagem foi cortada e Bruna corre para contar aos colegas.

As sisters encontram Aline e Black na cozinha da Xepa e começam a contar o que viram em pânico. “Sem querer eu botei para espiar BBBs e começou a sua voz e da Aline falando e começou um vídeo da Lari, do Negão (Nicácio), do Fop, da Tina e do Cris no fundo, como se eles estivessem em outro lugar”, dispara Bruna.

“Como assim, mulher? Não era daqui?”, questiona incrédulo Black. “Não é daqui, a parede era diferente”, disse Amanda. Bruna correu para chamar os demais participantes que ainda estão em casa e as câmeras foram cortadas. As vozes dos brothers e sisters ainda poderiam ser ouvidas vagamente. Eles gritavam com a possibilidade de uma repescagem.

“Não é possível. Não, não, não. Eles não fariam isso com a gente. Só está faltando 30 dias pra acabar, eles não seriam capazes”, disse um brother cuja voz não foi possível distinguir. “Isso aí é loucura, mano”, acrescentou outro.

Após a confusão inicial, produção libera imagens da Casa do Reencontro no telão da sala

As imagens da casa foram liberadas cerca de 15 minutos depois e foi possível ver que a produção do programa liberou as imagens da Casa do Reencontro, onde os eliminados estão, para todos os brothers e sisters que ainda permanecem confinados desde o início do BBB 23. O som, no entanto, não foi liberado. 

O perfil oficial do BBB no Twitter publicou o vídeo do momento, mas não comentou se foi erro da produção ou proposital. "Brothers ficam surpresos ao verem imagens dos ex-participantes na da Casa do Reencontro", diz a legenda.

"Tá todo mundo lá mesmo, p*", diz Gabriel. Os brothers começam a gritar e sorrir, nervosos com a situação. Sarah se sentou no sofá porque começou a se sentir mal com a descoberta. Após o vídeo, os brothers parecem reprovar a repescagem. "É muito bizarro essas pessoas voltarem com várias informações", diz Bruna. Ricardo Alface diz que desistirá do programa se algum eliminado retornar e Sarah e Amanda falaram que farão o mesmo. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE