REALITY SHOW

BBB 23: em menos de 24 horas, Casa do Reencontro tem briga generalizada; veja

Com embates diretos, discussões, batidas no peito e gritaria, as brigas movimentaram a internet no fim da tarde desta quarta-feira (22/3)

Talita de Souza
postado em 22/03/2023 19:07 / atualizado em 22/03/2023 19:07
 (crédito: Globoplay/Reprodução)
(crédito: Globoplay/Reprodução)

Em menos de 24 horas após o início da Casa do Reencontro — que abriga nove eliminados do Big Brother Brasil (BBB) 23 em busca de uma nova chance no jogo — a dinâmica de repescagem registrou uma treta generalizada entre os ex-participantes. Com embates diretos, discussões, batidas no peito e gritaria, as brigas movimentaram a internet no fim da tarde desta quarta-feira (22/3).

A briga começou quando Key Alves questionou Fred Nicácio sobre o motivo dele ter lembrado, dentro da Casa do Reencontro, sobre o episódio de racismo religioso e intolerância religiosa que ele sofreu dentro da Casa por ela, Gustavo Cowboy e Cristian. Fred confrontou os brothers no início da tarde desta quarta-feira e informou que tinha a intenção de processá-los judicialmente sobre o ocorrido.

Na ocasião, Key quis se “defender” e disse que não tinha reproduzido racismo e que as intrigas que tinha com Nicácio não eram originadas na questão racial porque “sou de família negra também, minha avó é negra, tenho sangue de negro, não tem nada a ver”. Em resposta, Tina disse que o discurso da ex-atleta é o mesmo dito por “toda e qualquer pessoa racista”.

Quatro horas depois, Key voltou ao assunto e questionou Nicácio sobre a intenção dele em falar sobre o episódio novamente. “Pra mim, a intenção que você teve aqui foi totalmente outra. Eu não te chamaria aqui que é um negócio de jogo sobre isso sendo que é um assunto que tá lá atrás”, disse Key, que também falou que se fosse algo além do jogo ele deveria procurar ela para falar sobre antes.

“Tá bom. É o que você faria, né?”, respondeu Nicácio já sem paciência. Irritada, Key pediu para não ser interrompida. “Deixa eu falar porque quando você pediu todo mundo escutou”, disse irritada. Em seguida, falou que não tem medo do processo que receberá do Dr. Fred.

“Você me falou que a gente tem processo me procura lá fora. Você acha que eu tenho medo de processo. Acha que eu tenho medo de você? Ai vem aqui onde tá todo mundo competindo e precisando de voto e vem aqui e 'não sei o quê'. Meu filho eu sei que eu errei, todo mundo sabe o que errou! Você fala que tem processo contra mim e não vem me procurar?", gritou.

Key x Tina x Gustavo: “Garota é o c*, meu nome é Tina”

Após Key reclamar de Nicácio ter dito que iria a processar, Tina saiu em defesa do amigo e a briga levou os ânimos à flor da pele. “Todo mundo que processa tem que avisar? Não estou entendendo”, debochou Tina. Key cortou a modelo e disse não ter a chamado para conversar.

“Eu estava dormindo e você me acordou”, rebateu Tina. “Continua dormindo”, replicou a ex-jogadora de vôlei. Irritada, Tina aproveitou o momento para confrontar Key sobre as falas dela contra a modelo enquanto estava no programa.

“Amor, eu não faço questão de falar contigo, mas você falou mal de mim, não na minha frente (bate no peito), pelas minhas costas”, esbraveja Tina. “E você?”, questionou Key. “Não tenho o que falar de você. E você não manda em mim. Eu estava dormindo, você me acordou. Agora você me manda com quem eu tenho ou não falar?”, questiona.

Em resposta, Key disse que o assunto era com Nicácio. “Você se doeu, eu estava falando com o Fred”, disse Tina. “Eu me dói? Ah, me poupe, garota”. Ao ouvir a resposta de Key, Tina não conseguiu segurar o nervosismo.

“Garota é o caralho, meu nome é Tina. Se você não sabe, aprende agora. Garota o caralho, eu sou mãe de duas filhas, você me conhece? Sabe quantos anos eu tenho? Não sou da sua laia”, grita a modelo. A fala lembrou a internet do icônico filme brasileiro Cidade de Deus, no qual Dadinho assume uma nova identidade perante um inimigo. “Dadinho é o caralho, meu nome é Zé Pequeno”, diz o personagem.

Em seguida, Tina sobe em cima da mesa da sinuca para continuar a briga. “Você me conhece? Meu nome é Tina”, esbraveja. Gustavo entrou na briga e chamou Tina de “garotinha”. “Age igual criança. Você tem quantos anos? 29? Parece que tem 15”, disse.

Key x Larissa x Cowboy: “Você inventa coisa da sua cabeça e todo mundo ri da sua cara”

Tina foi acalmada por Fred Nicácio e a discussão se amenizou. No mesmo momento, Larissa disse que também tinha coisas a falar para a Key e Tina incentivou a sister a desabafar. “Fala, ué, por que você não fala”, debocha Key.

“Você é uma sem sal, uma pessoa que não tem segurança nenhuma, me chamou de cachorra, disse que eu dava em cima do Gustavo. Você acha mesmo, tudo que você viu, que eu dava em cima dele?”, questiona Larissa. Key confirma que sim.

Larissa fica em choque com a resposta. “Olha o seu tipo! Tu inventa coisa da sua cabeça, tu acredita na tua própria mentira. Todo mundo viu isso. Tu inventa, todo mundo ri da sua cara. Eu realmente acredito que você acredita na tua mentira”, esbraveja Larissa.

Enquanto a ex-sister falava, Key provocava a adversária. “E você veio fazer o que aqui, Tik Tok, se olha no espelho? Só isso, né? Você quer que o TIk Tok te verifique, é só isso que você veio fazer aqui”, disse a ex-jogadora de vôlei.

Em seguida, Larissa disse que era “ridículo” Cowboy confirmar que ela dava em cima dele. Em resposta, Gustavo disse que a sister podia “falar tudo que queria, mas também tem vídeos que mostram você falando mal” da Key.

A discussão foi encerrada após Larissa, Fred Nicácio, Tina e Paula se dirigirem a outro cômodo da Casa do Reencontro. Lá, eles repercutiram a discussão e criticaram a ex-jogadora de vôlei.

Paula, que não participou da briga, disse que a família agradeceu a Deus por ela nunca mais ter que encontrar Key. Ela também disse que a irmã de Key a procurou no Carnaval e disse que não reconhecia a irmã.

“A irmã dela no Carnaval me procurou: ‘Eu não tô entendendo a Key, Paula. Você sempre quis o bem dela, quis ser amiga dela. Eu não tô entendendo a Key.’ Me procurou pessoalmente. Tomei um susto achando que fosse a Key”, disse.

Depois, Larissa, Tina e Nicácio voltaram para o quarto onde a discussão ocorreu e falaram que não se poupariam de falar verdades para a ex-sister. “Fez aqui dentro, vai tomar aqui dentro!”, gritou Nicácio. Key estava calada e permaneceu calada.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE