Nesta madrugada de quarta-feira (22/3), Marília, a primeira eliminada do BBB 23, cobrou Fred Nicácio por uma frase falada no início do programa, que se tornou viral. Segundo a sister, o médico teria dito que ele é o dono do meme e cobrou a autoria em um papo após retornarem ao confinamento.
Um momento entre Fred e Marília, que formavam uma dupla escolhida pelo público, o médico tentava a acalmar diante de uma situação. Então, ele usou a frase ‘você tem sangue de Maria Bonita’, tentando consolar a amiga e o momento viralizou nas redes sociais.
- BBB 23: Casa do Reencontro começou e já teve uma desistência; confira
- BBB 23: entenda como vai funcionar a "Casa do Reencontro"
"É meu"
"É um bordão meu. E lá no Space, falou que eu estava querendo pegar. Não entendi muito bem. Quero que você saiba que o meme, foi eu e você. Nós estávamos no meme. Eu estava no momento de fragilidade minha, estava chorando, triste […]", disparou Marília cobrando Fred sobre o meme.
O médico não esboçou reação ao conversar com a maquiadora, que seguia cobrando posições de cosias que aconteceram quando estava eliminada. Fred foi flagrado com os dedos cruzados nesta mesma conversa.
O post BBB 23: Marília cobra Fred Nicácio por autoria do meme e dispara: "é meu" foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Mundo Mestres do rum preservam saber centenário em Cuba
- Cidades DF Profissionais de enfermagem relatam deficit de funcionários na Saúde
- Esportes Febre recente do mercado, Sampaoli não concretiza trabalhos longos
- Brasil Médica é presa em BH suspeita de violência psicológica contra ex-namorada
- Política Em reação a plano criminoso, Moro vai propor leis mais rigorosas
- Brasil Iphan anula licença da Tamisa para iniciar mineração na Serra do Curral
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.