A miss Domitila Barros passou de 1 milhão de seguidores no Instagram poucas horas depois de alguns ex-participantes da 23ª edição do Big brother Brasil — que estão confinados na 'casa do reencontro' — terem feito 'piada' com o número de seguidores da sister.
Na madrugada de terça-feira (21/3), quando a dinâmica com os eliminados começou, Domitila tinha pouco mais de 700 mil seguidores, mas Larissa, Gabriel Fop e Tina brincaram que se voltassem para a casa do BBB na repescagem falariam para a Miss que ela teria mais de 10 milhões de seguidores nas redes sociais e que, assim como Juliette, estaria em primeiro lugar no favoritismo do público.
Tina, Larissa e Gabriel zombando da Domitila e falando que vão tirar sarro com a cara dela, que vão falar sobre os seus seguidores e que só tem apenas 37 fãs #BBB23
— Domitila Barros ???? (@domitila_barros) March 22, 2023
pic.twitter.com/j2wbR5a4zq
Vale lembrar que os três ex-participantes estão confinados ao lado de Key Alves, Gustavo, Cristian, Fred Nicácio e Marília na dinâmica da 'casa do reencontro' e participam de uma nova votação de repescagem onde apenas dois voltarão para a casa do BBB para concorrer ao grande prêmio.
- BBB 23: entenda como vai funcionar a "Casa do Reencontro"
- BBB 23: Casa do Reencontro começou e já teve uma desistência; confira
- BBB 23: Fred Nicácio expõe racismo sofrido por ex-aliados: "Fui violentado"
A fala de Larissa, Gabriel e Tina não repercutiu nas redes sociais e fez com que os administradores do perfil de Domitila promovessem uma ação com os fãs da Miss a fim de fazer com que ela passasse dos 1 milhão de seguidores.
Nesta quarta (22), Domitila foi a participante da edição que mais ganhou seguidores ao longo do dia contabilizando mais de 300 mil. Até a publicação desta matéria ela já tinha mais de 1,1 milhões de seguidores no Instagram.
Saiba Mais
- Mundo 'Nunca esquecerei a expressão em seu rosto', diz professora atingida por tiro de aluno de 6 anos nos EUA
- Mundo Por que apoiadores de Trump têm medo de protestar como ele pediu?
- Cidades DF Homem de 35 anos é preso após tentar matar a ex-mulher em Ceilândia
- Brasil Polícia prende seis suspeitos de praticar "golpe do Tinder"
- Diversão e Arte BBB 23: Fred Nicácio expõe racismo sofrido por ex-aliados: "Fui violentado"
- Diversão e Arte Marido de Giovanna Antonelli se pronuncia sobre acusação de assédio sexual
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.