Ed Sheeran tem aberto os desafios enfrentados em sua vida pessoal, como a descoberta do câncer da mulher, morte do melhor amigo e agora relatou que superou o vício de drogas. Segundo o cantor, o falecimento do amigo lhe acendeu um alerta para diminuir e acabar de vez com o uso de substâncias ilícitas.
Em seu relato, Ed Sheeran contou que o uso de drogas começou como eventualidade, em algumas festas para se divertir com os amigos. Quando percebeu, usava em todos os eventos, após passou a ser no dia a dia e o ápice do abuso de drogas foi quando começou a usar pelo menos duas vezes no mesmo dia. Mesmo abusando da substância, só percebeu o malefício quando seu amigo faleceu pelo uso exacerbado.
"Coisa ruim"
"Eu nunca, nunca mais tocaria em nada de novo, porque foi assim que Jamal morreu. E isso é simplesmente desrespeitoso com a memória dele, tipo, chegar perto de qualquer droga", revelou Ed em entrevista ao Disney+, sobre a decisão de se manter limpo.
O cantor assumiu também que entrou em depressão e enfrentou compulsão alimentar, ao mesmo tempo que tentava se manter limpo das drogas.
"Sempre bebi. Eu não toquei em nenhum tipo de droga até os 24 anos. Lembro-me de estar em um festival e pensar, ‘Bem, se todos os meus amigos fizerem isso, não deve ser tão ruim assim.’ Disse assim, meio que brincando. Mas isso se tornou um hábito que fazia uma vez por semana e depois uma vez por dia e então, tipo, duas vezes por dia e então, tipo, sem bebida. Apenas se tornou uma coisa ruim", contou.
Além da terapia, Ed Sheeran declarou a importância da esposa, Cherry Seaborn, na ajuda com o tratamento contra o vício em drogas.
O post Ed Sheeron faz desabafo assustador sobre vício em drogas: "coisa ruim" foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Ciência e Saúde Vertigem aguda: os sintomas que podem ajudar em diagnóstico
- Brasil O que se sabe sobre operação da PF contra plano de assassinar autoridades
- Blogs Redirect Mercado oscila apreensivo em dia de Copom e de decisão do Fed
- Mundo Como teorias da conspiração levaram família à morte na Suíça
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.