Reality

Lexa diz ter sofrido 'crise de amnésia' após expulsão de MC Guimê do BBB 23

A funkeira ainda contou que nunca sentiu a vida pessoal tão exposta em anos de carreira

Observatório dos Famosos
postado em 22/03/2023 11:18
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

A cantora Lexa abriu o coração sobre toda a polêmica envolvendo o caso de expulsão de MC Guimê, do BBB 23, em que o funkeiro foi acusado de importunação sexual contra a mexicana Dania Mendez, durante o intercambio dela no reality show, na última semana.

Em entrevista ao programa Fofocalizando, do SBT, a funkeira contou que nunca sentiu a vida pessoal tão exposta em anos de carreira. "Em dez anos de carreira, nunca me expus tanto. Nunca foi minha índole e eu nunca fui uma artista polêmica. Quando casei, sempre mantivemos tudo dentro do respeito e amor", disse.

"No dia que tudo aconteceu, foi um choque de realidade para mim. Sempre mantive meu relacionamento fora dos holofotes e tudo o que vinha de mim era carinho, amor e cumplicidade", explicou Lexa, que contou ter sido diagnosticada com amnésia dissociativa, que proporciona esquecimento sobre o que estava vivendo.

"Por isso, minha mente entrou em blackout, tive uma crise de amnésia dissociativa, de acordo com meus médicos. Só consegui lembrar de algumas coisas agora. Recebi muitas mensagens durante esse tempo. Algumas muito boas e sou muito grata, mas algumas me invalidando e machucando. Peço desculpas pela exposição", desabafou a artista.

O post Lexa revela diagnóstico de transtorno após polêmica com MC Guimê no ‘BBB23’ foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

CONTINUE LENDO SOBRE