Gerard Piqué abriu o jogo sobre a vida pessoal, mas se negou a falar sobre a ex-mulher, a cantora Shakira, em entrevisa ao jornal espanhol El País. O ex-jogador de futebol, que atualmente namora Clara Chía, afirmou que tentou proteger os filhos, Milan e Sasha, da exposição da polêmica separação, anunciada no ano passado.
"Não vou opinar [sobre a separação]. Cada um tem sua responsabilidade de fazer o melhor para seus filhos. Se trata de protegê-los. Esse é o trabalho dos pais com os filhos. Estou focado e essa é minha função como pai", afirmou ele, que ressaltou o saldo positivo adquirido com o atual namoro, e falou sobre fidelidade.
"Sigo fazendo o que quero. No dia em que eu morrer, olharei para trás e esperarei sempre ter feito o que quis. Eu quero ser fiel a mim mesmo. Não vou gastar dinheiro limpando minha imagem. As pessoas de quem gosto e as que amo são as que me conhecem", disse Gerard Piqué, que ressaltou que não se abala pelas críticas.
"O resto não me importa. Eu gasto minha energia em estar com meus entes queridos e dar a eles o que tenho. Estou muito feliz. Houve mudanças em minha vida e eu soube preservar a felicidade", pontuou ele.
O post Gerard Piqué abre o jogo sobre ser fiel à Clara Chía após ter traído Shakira foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.