Kakau Barra, pai de Bruna Griphao, do BBB 23, usou as redes sociais e se manifestou após a atriz ter virado alvo de um inquérito para investigação sobre racismo, por conta dela ter chamado Fred Nicácio de "urubu de luto".
"Desde que começou o jogo (BBB 23), notei um movimento para usar causas nobres e representatividade em proveito próprio, ou como estratégia de alguns participantes e seus times aqui fora. No decorrer, já foram inúmeras tentativas de desvirtuar falas, descontextualizar e cancelar a Bruna! Ela virou o alvo perfeito dos oportunistas de plantão", iniciou o empresário, através do Instagram.
Na sequência, o pai da atriz alegou que irá buscar a Justiça diante das acusações que estão sendo feitas contra ela. "As mesmas falas foram ditas por outros participantes e não foram descontextualizadas! A minha cruzada agora é contra os militantes oportunistas", disse ele.
"Imputar ou associar crime de racismo a outro sem ter base é crime! Vou buscar na justiça cível e criminal a responsabilização desses oportunistas. Bruna está em um jogo que vale milhões, e pessoas usam desse expediente para atacar a imagem e a dignidade dela. Aqui, não mais. A partir de agora, irei lutar para provar que internet não é terra sem lei", desabafou o pai de Bruna.
O post Pai de Bruna Griphao se pronuncia sobre acusação de racismo no BBB 23 foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Kim Kardashian e Neymar fazem chamada de vídeo durante jogo do PSG
- Diversão e Arte William Bonner e Renata Vasconcellos recebem visita de Fátima Bernardes no 'JN'
- Diversão e Arte Amigas de fã do Coldplay que morreu dias antes do show pedem homenagem
- Diversão e Arte Acusado de importunação, Cara de Sapato fala sobre experiência no BBB
- Diversão e Arte Virginia é hospitalizada com fortes dores no corpo e preocupa fãs
- Diversão e Arte "Rebelde Brasil": por onde andam os protagonistas da novela 12 anos depois
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.