Na noite desta última segunda-feira (20), a influenciadora Virginia apareceu no hospital relatando fortes dores e deixou os internautas preocupados com seu estado de saúde. Para identificar o que estava causando as dores no corpo, ela precisou passar por uma bateria de exames, que serão repetidos em torno de 48 horas, para resultados mais precisos.
A médica da influenciadora suspeita que os sintomas de Virginia sejam causados pela dengue e relatou que, no mesmo dia, atendeu três pacientes sentindo as mesmas coisas e todos diagnosticados com a doença. Porém, por ainda estar no começo dos sintomas, o exame pode dar um falso positivo.
"Dor, dor, dor", desabafou Virginia, que explicou a situação: "A doutora disse que pegou três casos de dengue hoje, que [a doença] tá voltando com tudo e pode ser que hoje o exame não dê positivo".
Sobre novos exames, Virginia alertou: "Como tem apenas um dia de sintoma, ainda não consegue detectar no exame o que seja… Daqui 48h faço exames de novo". Desde então, a influenciadora não atualizou sobre o estado de saúde e aguarda o resultado de todos os exames.
O post Virginia é hospitalizada com fortes dores no corpo e preocupa fãs foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Festival The Town anuncia show extra de Bruno Mars em setembro
- Diversão e Arte BBB 23: valendo um jantar, ‘Jogo da discórdia’ rende mais entre Tadeu e Fred
- Diversão e Arte Kim Kardashian e Neymar fazem chamada de vídeo durante jogo do PSG
- Diversão e Arte William Bonner e Renata Vasconcellos recebem visita de Fátima Bernardes no 'JN'
- Diversão e Arte Amigas de fã do Coldplay que morreu dias antes do show pedem homenagem
- Diversão e Arte Acusado de importunação, Cara de Sapato fala sobre experiência no BBB
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.