Entretenimento

Gabriel Leone interpretará Ayrton Senna em nova produção da Netflix

A minissérie biográfica terá um total de seis episódios e vai falar sobre a vida de Ayrton Senna. Informações sobre a data de estreia e os outros atores do elenco ainda não foram divulgadas

Correio Braziliense
postado em 21/03/2023 16:20 / atualizado em 21/03/2023 16:20
 (crédito:  Marcelo Ferreira/CB/D.A Press)
(crédito: Marcelo Ferreira/CB/D.A Press)

Nesta terça-feira (21/3), a Netflix divulgou que Gabriel Leone foi escolhido para viver o piloto de Fórmula 1 Ayrton Senna em nova minissérie da plataforma de streaming. O anúncio aconteceu por meio das redes sociais, com uma foto em que o ator aparece com o capacete de Senna em mãos. O piloto completaria 63 anos nesta terça (21/3).

A obra está sendo elaborada pela produtora Gullane, com direção de Vincente Amorim. A minissérie de seis episódios vai explorar a vida e a intimidade do piloto que se tornou um herói nacional. A produção contará com filmagens em locações internacionais e cenários por onde Senna passou e que foram importantes para ele, como a casa em que morou com a família, em São Paulo.

A minissérie também vai passar por diferentes momentos da vida de Senna, desde a infância até o acidente durante o Grande Prêmio de San Marino, em Ímola, na Itália, em maio de 1994, que tirou a vida do piloto. A plataforma de streaming ainda não divulgou o restante do elenco e não tem data de estreia.

Notícias pelo celular


Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.



Dê a sua opinião


O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para contato. Clique aqui e mande o e-mail.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE