europa

Filhos de Marcello Antony trabalham com faxina e cozinha em Portugal

Ainda de acordo com o ator, os filhos se sentem em casa e não tem interesse em voltar para o Brasil

Correio Braziliense
postado em 20/03/2023 20:37 / atualizado em 20/03/2023 20:37
 (crédito: Reprodução instagram Marcello  Antony)
(crédito: Reprodução instagram Marcello Antony)

Morando em Portugal desde 2018, o ator Marcello Antony, 58 anos, deu detalhes da vida na Europa em uma entrevista concedida à jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. Antony mudou-se para Portugal para atuar na novela Valor da Vida e com ele, foram a mulher, Caroline, os filhos Stéphanie (23), Francisco (20), Lorenzo (11) e os enteados Lucas (22) e Louis (17).

"Quando viemos, fiz a proposta, e todos aceitaram passar um tempo aqui. Matriculei em escola, para ver se eles se adaptavam. Ao final dos dez meses de novela, perguntei se queriam voltar. Não ia forçar a barra de ficar num lugar se não estivessem felizes. Eles mesmos não quiseram voltar. Meus filhos aqui trabalham, têm oportunidades", contou o ator sobre como tomou a decisão de levar todos da família para Portugal.

Ainda de acordo com o ator, os filhos se sentem em casa e não tem interesse em voltar para o Brasil. "Francisco é auxiliar de cozinha. Lucas passeia com cachorro e faz umas faxinas. Eles sentem essa abertura, mais do que no Brasil, de poder trabalhar e ganhar dinheiro. Sem contar a segurança de não ter um celular roubado ou receber uma ameaça forte. E Stéphanie está de mudança para os EUA, vai morar com o namorado", detalhou.

Assim como os filhos, Marcello também atua em outras áreas quando está longe das câmeras. Ao lado da esposa estilista, Antony comanda uma hamburgueria no Rio de Janeiro e um restaurante de comida internacional em Portugal.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.

Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para contato. Clique aqui e mande o e-mail.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE