Gil do Vigor usou as redes sociais neste domingo (19/3), para desabafar sobre as mensagens de ódio que ainda costuma receber dos hates de plantão. O economista contou que, mesmo após dois anos de ter participado do BBB 21, ainda é alvo de mensagens maldosas.
"Dois anos do BBB e ainda sou PERSEGUIDO por literalmente NADA! É muito triste o que a internet se tornou. Falam tanto de empatia, mas muitos aí só desejam ver a destruição! Triste isso, muito triste", começou o pernambucano, que foi o quarto colocado da temporada que consagrou Juliette como a grande campeã.
Saiba Mais
"Irei fazer prova a semana toda e vem essas pessoas nos tirar no foco e do sério! O que querem? Ganham o quê? Vocês sentem mesmo prazer em destruir o próximo? É isso???", escreveu Gil do Vigor, revoltado.
Atualmente, Gil do Vigor é um dos destaques do programa Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga na Globo, com o quadro ‘Tá Lascado!’, e estuda PhD (doutorado) do curso de Economia, na Universidade da Califórnia em Davis, nos Estados Unidos.
O post Gil do Vigor diz que ainda é perseguido dois anos após o fim do ‘BBB21’ foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para contato. Clique aqui e mande o e-mail.
Saiba Mais
- Política Parlamentar denuncia deputada do PL que postou foto com arma e referência a Lula
- Brasil Brasileiros são imigrantes que mais solicitaram regularização do status migratório na Irlanda
- Mundo Biden usa veto pela primeira vez contra projeto de lei dos republicanos
- Diversão e Arte Fábio Porchat abre o jogo sobre momento constrangedor com Simaria
- Economia Fiesp vê indústria menos produtiva, penalizada por carga tributária e juros
- Diversão e Arte Cara de Sapato quebra silêncio após ser acusado de assédio: "Não percebi"
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.