Cara de Sapato usou as redes sociais, neste sábado (18/3), para fazer um pronunciamento após ser expulso do Big Brother Brasil na última quinta-feira (16). Por meio de um vídeo, o lutador falou sobre o episódio, onde acabou acusado de importunação sexual.
No vídeo, o ex-BBB comentou que está muito triste e desde o episódio tem se mantido recluso na casa do irmão, na zona sul do Rio.
"Oi pessoal, não vim aqui antes porque foi tudo muito conturbado pra mim. Aconteceu muito rápido e me deixou muito, muito triste. Sempre prezei pelo cuidado e bem estar de todas as pessoas e sinceramente nunca imaginei na minha vida me envolver em uma situação com esta que estou vivendo agora", disse ele.
E continuou: "No momento não percebi que poderia estar passando dos limites. Pra mim, é um momento de desconstrução e nem sempre este caminho é um botão de liga e desliga. Entendo que são atitudes que não podem jamais ser normalizadas. Acredito que o mais importante é me desculpar com a Dania, com sua família e todas as mulheres que foram atingidas com essa minha atitude", explicou.
— Cara de Sapato (@caradesapatojr) March 18, 2023
O post Cara de Sapato se pronuncia após expulsão do BBB23: "Passei dos limites" foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Notícias no seu celular
O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida.
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.